26 de janeiro de 2010

Ontem senti-me magríssima!

Já aqui falei uma vez da relação que eu e a SôDona-Balança-Lá-De-Casa temos: não é fácil... não nos damos. Ponto!
Eu olho-a de lado todos os dias e ela, pimba!, vinga-se de cada vez que me ponho em cima dela.
A nossa relação não é próxima porque eu a evito. E evito-a porque ela não é honesta comigo. Cada vez que me aproximo, a SôDona-Balança-Lá-De-Casa apresenta-me resultados diferentes... em três ou quatro sobe-e-desce, os resultados são sempre distintos.
E ontem fez-me rir porque mostrou algum sentido de humor!
Apresentou-me isto:


E quanto a isto, não há dúvidas: ela estava mesmo a brincar comigo!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

Marta disse...

será que estava????
as meias que tens calçadas pesam quanto?!!!!
e as calças?!!!!