11 de junho de 2010

Ginásio... Academia

Ontem fui ao ginásio, depois de adiar a ida por mais de uma semana.
Primeiro, era porque não dava, depois porque tinha ido à mesoterapia e não convinha deitar fora os 20 aérios gastos porque não convém suar nesses dias, depois era porque afinal já não dava para o marido ir comigo. E por isso fui ontem de manhã! Agarrei no voucher que a minha amiga V. me deu e fui feita maluca pedalar e caminhar na passadeira. 10 minutos de cada vez!
Gosto particularmente da passadeira e, ao todo, devo ter feito quase 50 minutos de caminhada intensa, apressada e elevada. Digo «devo» porque a cada 10 minutos tinha que reiniciar o programa, uma vez que as máquinas estão programadas para isso. Boringggg! Mas mau, mau... foi a bicicleta... 10 minutos a suar que nem uma maluca porque resolvi ligar o programa Fat Burn e aquela caca ficou pesada como tudo. Pensei no cromo de BTT (que vive comigo em minha casa) e acho que lhe dei mais valor agora que passei uma ínfima experiência daquilo que ele passa todos os domingos...
Daqui a pouco lá vou eu... suar para perder umas míseras 300 calorias e pouco. Muito pouco.

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Maria disse...

Olá LGG. Parabéns. Só 300 calorias? Não. Nas horas seguintes ao exercício perde-se muito mais que isso. Vais ver que valeu a pena.
Gosto do fundo novo do blog. Tá giro.
Bj e bom fim de semana

Erase Pounds disse...

300 calorias, se forem 7 dias por semana, já dá 2100, é meio-quilo que vai à vida. Não é fácil, mas é bom!! beijinhos