29 de outubro de 2010

Biggest Loser - Versão Friends

Na passada quarta-feira tive uma pesagem não-oficial.
Moral da história:
Mais 300 gr e levei na cabeça por andar a ginasticar em demasia! Ou seja... aumentei massa muscular e eteceteras.
Mas adiante... não é disso que quero falar!
Fui à pesagem não-oficial porquê? Porque teve início nesse dia o meu Biggest Loser, versão Friends! Eu e a minha amiga C. pesámo-nos na balança da nossa Dra. Teresa (a única em que confiamos) no dia 27 de Outubro, e o nosso desafio termina na primeira semana de Janeiro.
Objectivos? Perder o máximo de peso até essa data (até ao limite justo de 4,5kg, o valor que a C. precisa de perder).
Resultados? Um corpo esbelto e uma tarde de spa gozada no dia 15 de Janeiro e oferecida pela menos Biggest Loser do desafio. Ou seja, quem perder menos peso oferece a tarde relaxante à outra. Se chegarmos as duas ao objectivo (ou o ultrapassarmos!!!), declaramos empate e 'bora lá à mesma que nós queremos mesmo é uma massagem relaxante!
Pelo meio, temos o Natal, o Ano Novo e o Dia do Rei (6 Janeiro=aniversário do meu Rei). É, ou não, um bom incentivo para ultrapassar esta época festiva? Mais que não seja, vou emagrecer para não ter que desembolsar uns tostões!!!
Quem vota em mim?
Quem vota na C.?
Quem vota nas duas?

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

9 comentários:

SweetHeart ♥ disse...

Que óptima ideia! Quem me dera ter por aqui alguém com quem fazer isso. Tenho a certeza que se vão sair muito bem, e vão gozar muito desse spa!
Beijo

Gatinha disse...

Estou a torcer pelas duas! Emagrecimento partilhado sabe sempre melhor :)
Bom fds!
*

Marisa disse...

UM BOM DESAFIO!!
LOL VOTO NAS DUAS...AHAH
BJKAS

CMS disse...

Eu sou a C. mas voto nas duas!!! Vamos gozar uma bela tarde num spa..mas atenção, com corpinhos de fazer parar o trânsito!!!! As tentações vão ser muitas..mas eu acredito em nós!!

Yes, we can!!! Já dizia o outro!!!!!

Alex disse...

Olha digo-te que acho a ideia super interessante.
Voto nas duas!

Alex disse...

Olha, digo-te que acho uma ideia fantásctica

e voto nas duas! :-)

Rosa Pink disse...

Óptimo incentivo sim senhora! Visto que a época natalícia é cheia de amor paz alegria doces salgados bolos e afins, nada como um objectivo bem demarcado e uma competiçãozinha saudável para ajudar a ultrapassar essa época de exageros! (eu estou convicta que tou psicológicamente preparada para ultrapassar sem fazer porcaria! LOL)Veremos, certo?

Sweet68 disse...

Eu voto nas 2. Melhor do que uma tarde de spa, só uma tarde de spa com uma amiga, certo? Mas atravessar as festas vai ser difícil... Beijo

Su disse...

Eu voto nas duas! Já agora também posso ir ao SPA?