8 de outubro de 2010

Esta rapariga inspira-me com'ó caraças!

Em pouco mais de 5 meses, e com uma determinação que eu nunca tinha visto, ela perdeu mais de 50 kg! Pesava mais de 100 e terminou o Biggest Loser com cerca de 50 kg. 'Steamy hot', é como ela está agora!

Acho que me falta um bocadinho do empenho e coragem dela. Ultimamente tenho-me sabotado aos poucos e com o aproximar de uma grande festa de aniversário - a da minha filha, na 4ª feira - tenho-me desleixado. Ginásio... nem vê-lo! Na semana passada andei cheia de trabalho, e esta semana ando de trás para a frente em busca dos últimos preparativos da fest(ona)inha!
Só tenho oportunidade de ir ginasticar à hora de almoço, mas já decidi que a partir do próximo dia 13 vou colocar-me em primeiro lugar. Se tiver que deixar a minha filha, ao final da tarde, para ir correr, fá-lo-ei. Quero mudar-me antes que ela se lembre de mim gorda. E quero mudar os meus hábitos antes que ela se aperceba que não são os mais correctos.
Acho que ainda não aprendi a reeducar-me no que toca à alimentação, e tenho continuado, de forma continuamente continuada, a fazer dieta. Quero mudar isso. Mas tenho consciência que não vou conseguir fazê-lo enquanto preparo uma festa.


P.S. E é impressão minha, ou este Roger ficou mesmo muuuuito giro? Eu, por cá, não dava 1/2 tostão por ele no início do jogo, mas agora está um espectáculo!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

15 comentários:

Erase Pounds disse...

É pá, eu tb gosto muito da Ali!Já tinha visto na net há uns meses que ela ganhava. Mas não te esqueças que eles treinam quase 6 horas por dia e comem 1600 calorias. Mas queimam tudo, era impossivel fazermos o mesmo sem treinador, sem regras, sem uma alimentação regrada como a deles. Olha, vamos tentar perder 10 kg em 5 meses? já não era mau ;-)) Beijinhos e depois da festa atacas esses quilos!!

Cathy Oh disse...

:)

Ainda ontem pensei mesmo isso, quem me dera ter a determinação dela!
E o Bernie? Esse é que ficou mesmo fofinho xD

Rosa Pink disse...

Também estive a ver no Youtube há uns dias alguma coisa sobre o reality show (pq n tenho TV cabo para o seguir) e fiquei parva! É que perdem imeeeeenso peso e ficam todos tonificados. Mas tb pudera, com 6 horas de exercício!!! Espero que depois ao deixarem de fazer tanto (pq ninguém tem 6 horas disponíveis por dia) não recuperem o peso! Mesmo assim são forças da natureza sem dúvida! E o roger ficou mesmo um pitaço! lol.A Ali acho que era mais gira (de cara) antes! Mas depois de perder peso não é que até ganhou bronze!!! lolol. Bjinho

Alex disse...

O Roger ficou lindoooooo para mim foi a transformação mais notória. É que ele de rosto mudou imenso. Super sensual :-)

A Ali... sem palavras... acho é que ela abusou um pouco 50kilos acho demasiado magra... mas foi um execelente trabalho sim! Mas claro nós aqui sem treinador pessoal(eu cá adorava a Jim) e 6 dias por semana SÓ TREINO... é impossivel...

Sweet68 disse...

Sabotado, era essa mesmo a palavra que me faltava para descrever o que estou a sentir neste momento, tou como tu.
Adoooro o Biggest loser, só ainda não sabia quem tinha ganho porque ainda não vi os episódios desta semana (gravo e vejo ao fim de semana). A Ali realmente é uma inspiração e perdeu grande parte do peso fora do Campus, o que ainda é de louvar mais. Além dela também gosto do Mark, é determinado. Beijo

Maria disse...

Eu não vejo, mas acho interessante o conceito, apesar de nada ter a ver com a realidade! A nossa vida não pára para perdermos peso! Tu tens festas de aniversário, outras casamentos, outras problemas de vária ordem que causam ansiedade, etc. Honestamente, são uns bravos, mas nós somos muito mais! Sem personal trainers sem comida controladinha, com problemas na cabecinha a atrapalhar, e tantos obstáculos no dia-a-dia, conseguimos também eliminar quilinhos e ficar giras, e aprender a comer (quando?) e ficar "saudaveizinhas"...
Devagarinho, mas vamos lá.
Eu hei-se eliminar 50 Kg, mas em 20meses, não 5!
E tu também... logo depois da festa.

Alexandra disse...

Não vejo o programa... Televisão dos pobres é o que dá! eheheh
Gostei da tua determinção em mudar... p'ra frente é que é caminho.
Abraços

Anónimo disse...

Tens razão, o roger ficou bem giro!!

Mαrtα disse...

Não sei quanto tempo aguentava a fazer 6 horas de exercicio por dia... Além de que eles têm outra motivação, estão numa casa de pessoas com o mesmo objectivo, têm quem puxe por eles a toda a hora...

Mesmo assim não deixei de me arrepiar quando vi o antes e depois de muitos deles... Quem sabe uma dia...

:) A seguir o teu blo*

Unknown disse...

nos com os treinos deles e so se dedicarmos a dieta a 100% ainda ficavamos melhor...lol
eu tb vi ontem e fiquei de boca aberta

Em Forma De Novo disse...

De facto é de ficar motivada.
Mas eles têm quem os controle e dedicam o dia todo. Infelizmente não podemos.
Beijinhos

CMS disse...

O que acho ainda mais espantoso nela, é que perdeu maior parte dos quilos em casa e não no programa! A grande diferença entre ela e os outros concorrentes é essa! Mais doq ue merecido o prémio!!!!

Gatinha disse...

Sinceramente achei q ela ficou magra demais, os ossos dos ombros até metiam impressão! Agora ele, ficou uma brasa... ;)
E concordo com o que disseram acima, com dieta e exercício controlados 24 horas por dia, nós fazíamos tanto ou melhor :)
*

Cláudia disse...

Não deixo de louvar o esforço notável dos concorrentes do biggest looser (que acompanho). Mas verdadeiros heróis e heroínas somos nós, que no meio da rotina diária, do trabalho, dos afazeres domésticos e dos filhos, arranjamos tempo para a nossa RA e para os nossos (poucos) minutos de exercício diário. Podemos não perder 50 Kgs em 3 meses, mas cada quilo que eliminamos é uma vitória pessoal!
Beijinhos!

A Minha Perda de Peso disse...

Olá! Parabéns pelo Blog. Está fantástico :) E MUITOS, MUITOS PARABÉNS pela tua perda de peso.

Aproveito para deixar o convite para visitar o meu:

http://aminhaperdadepeso.blogspot.com


Bjs