3 de fevereiro de 2011

Mas eu sou uma mulher, ou um rato?

Hoje, quando me deitar, terei cumprido um jejum de 25 dias consecutivos sem resvalar na dieta. A fatia de bolo que comi no dia do aniversário do meu pai, e a que comi ontem no aniversário do meu Quique (que me soube divinalmente, talvez pela abstinência) não foram resvalos. A minha alimentação permite um doce por semana, o que eu raramento cumpro!
Por isso, hoje, quando me deitar, e se tudo correr como até aqui - não era agora que ia fazer asneiras!!! - terei o meu primeiro objectivo cumprido! E deste aos outros, é apenas um passo!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

5 comentários:

Cláudia disse...

Felicito-te pelo empenho e esforço!
É preciso muita força de vontade para conseguir 25 dias sem resvalos (sim, porque tal como tu, eu considero que as fatias de bolo de aniversário não são resvalo)!
Gostava de ter a tua força de vontade, não só para a abstinência de doces (que não tenho conseguido ultimamente), como também para o exercício fisico!
Beijoca!

Alex disse...

Parabéns pelo objectivo cumprido!! :)

mariana disse...

Parabénsss! Com força de vontade fazemos tudo :)
bjss

Ana J. disse...

Excelente! É com blogs como o teu que me inspiro... talvez alinhe na corrida, era bom ;)

é continuar;

Unknown disse...

Parabéns, Lili!!!
Tou muito orgulhosa de ti e és um exemplo a seguir!!!

Beijinhos e continua com essa força....pode ser que essa força passe para mim, por proximidade....:)