14 de março de 2011

A minha vida mudou nestes últimos tempos

E isso reflectiu-se na falta de vontade de passar por aqui mais vezes.
Mudei de trabalho, e ainda me estou a ambientar... Já deveria estar mais entrosada, mas isto leva o seu tempo. As saudades da minha vida 'profissional' de antes são mais que muitas e enquanto isso não passar (se bem que acho que nunca vai passar) não estarei a 100% 'deste lado'. Com tempo, sei que chegarei lá.
Nestes entretantos, fiz asneiras atrás de asneiras no que respeita à alimentação, mas consegui (re)encontrar-me esta semana e, numa pesagem não-oficial, pesei hoje 63.9kg. Na segunda-feira analiso a veracidade deste número, quando for à minha Dra. Teresa.
Para estas próximas três semanas, que antecedem um acontecimento muito especial - o baptizado de um menino que não me está ligado pelo sangue, mas que sei estará sempre ligado pelo coração - lancei um desafio a mim mesma e ao meu homem-lá-de-casa. Ele diz, e sei que está a ser sincero, que nestas três semanas será difícil o meu corpo largar por aí os quatro kilos de que há tanto tempo me quero livrar. E eu vou provar-lhe que ele está errado! E o meu lema agora, até conseguir chegar lá, é cumprir o conselho que Bob Harper (Biggest Loser) deu à Amanda: «Não desperdiçar um único dia!».
Até já.

7 comentários:

Sweet68 disse...

Para mim, mudar é sempre difícil. Muita força miúda e faz ver ao teu homem que tu é que mandas no teu corpo. Beijo

Julie disse...

Vais conseguir!!! ;)

Alex disse...

É pah com essa resposta acredito que queiras mesmo provar que consegues!!! ui ui ó não me chamasse Alexandra!! hehehe
eu sou bué orgulhosa nestas coisas LOL
Miga tens todo o meu apoio!! Abaixo com esses 4kilos!

Anónimo disse...

Vais ver que consegues. É manter o foco e nunca o largar de vista e vais ver que daqui a 3 semanas tens menos 4 kg :)

Força!!!

Maria disse...

É possivel, só tens que acreditar.

Patrícia C. disse...

Difícil não é sinónimo de impossível. E motivação e força são sinónimo de vitória. Está tudo dito! Vai-te a eles (aos quilos) e prova ao teu homem de que fibra és feita!

Beijos e muita força!

Patrícia

Zétó disse...

Não sei como é que, mesmo a fazer asneiras, ainda conseguiste perder peso... valeu-te o esforço dos últimos dias... há que dar continuidade...Beijos.