15 de abril de 2011

Balanço destes últimos dias

Sempre que vou às consultas de nutricionismo é sempre a mesma história... ando ali uma ou duas semanas a saltar a cerca da dieta a torto e a direito.

No dia 21 de Março fui à consulta e, para não variar, 'andei aos papéis' durante quase 15 dias. Resultado? Lá está: quase 2 quilos a mais!

No entanto, de há uma semana para cá, se calhar porque na próxima quinta-feira tenho consulta outra vez, tenho ando a portar-me bem. Não falho na dieta, não falto aos treinos e sinto-me bem. O peso, julgo, já está de volta ao que estava no dia 21 de Março, aquando da última pesagem oficial. Vamos ver se consigo baixar um pouco a minha tabela de peso e se, na quinta-feira, consigo sair do IMC de Excesso de Peso!

4 comentários:

by Jacque disse...

nao e mole nee, engordar é facil, mas para emagrecer é um carma, mas força de vontade é tudo.
bjsss

sofia disse...

ola =)

espero bem que consigas ..

eu ando a espera da consulta com nutricionista ainda .. ate tenho medo XD

bjinhs

bom fim de semana

mariana disse...

Boa sorte :) com força de vontade conseguimos!!
bjs

Joana disse...

Estás a quebrar a rotina, ainda bem :) Força e boa sorte!*