18 de maio de 2011

Ausência

As minha ausências significam, regra geral, que a coisa não está a correr bem para este lado. Pois... mais ou menos... Tive uma semana fantástica na semana passada, com regras a ser cumpridas à risca, muito exercício físico, mas falta de tempo/vontade para vir cá escrever qualquer coisita.

Com esse esforço, ainda mantive a esperança de conseguir levar um vestido que tenho, e que adoro, ao casamento que tenho na sexta-feira. Mas o fim-de-semana veio estragar tudo. Fiz muitas asneiras... compensadas, em parte, com os 10 km que fiz no domingo de manhã, na prova das Novas Oportunidades. Foram quase 1000 calorias à vida, (des)compensadas com alguma comida imprópria. Estou de volta às regras, mas este percurso tem sido complicado. Por vezes pergunto-me se não deverei aceitar, de uma vez por todas, o peso que tenho actualmente e tentar fazer só manutenção. Mas depois olho para o meu vestido S - ou para o outro que adoro-e-que-vesti-há-10-anos-e-que-já-aperta-mas-pareço-uma-porquinha-e-por-isso-não-serve-para-sair-à-rua - e resolvo não desistir...

7 comentários:

Julie disse...

Não é fácil, eu sei.
Mas não podemos desitir. ;)

Alex disse...

Já deves estar farta de ouvir que os numeros não são importantes, cada uma de nós é que sabe como se sente bem. Eu sinto-me bem com 69/70 e tu tens menos de 64 e queres ter menos... por isso não te foques no peso... e sim no teu bem estar e como gostas de te sentir..
beijinhos

Marisa disse...

Não desistas se ainda não te sentes bem com o teu corpo. Força
Bjinhos

mariana disse...

O que interessa e nao desistir!! Com força tudo se consegue
bjs

Ana M disse...

Não desistas! Não nos devemos acomodar com algo só pq exige esforço mudar para melhor! Beijinho :)

Zétó disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uiCRZLr9oRw ;)

Bárbara disse...

Nunca desistas de ti mesma!
Muita força.
Estou a torcer por ti!!
Beijos