7 de novembro de 2011

Panados de corn-flakes

Antes de mais: não tenho fotos para ilustrar este post e penitencio-me por isso.


Ontem resolvi seguir à risca uma aprendizagem do meu reality show favorito: o Biggest Loser.

Tinha medalhões de pescada em casa e queria inovar. Ando farta das mesmas receitas, da mesma forma de cozinhar, dos grelhados e cozidos e afins.

E vai daí... toca de temperar os 'bichos' com sal, pimenta e oregãos, toca de separar três claras de três gemas, toca de relar cornflakes e vamos lá a panar os medalhões. De seguida, foram para o forno.

E hoje foram para a barriga!

Resultado: muito bons!

Teriam sabido melhor se fossem comidos logo que sairam do forno (=mais estaladiços).


... e este post teria sido bem mais engraçado com fotos.

4 comentários:

cell disse...

LOL..foto ou não, abre o apetite..

Só comigo disse...

Deve ser bom, sim. Deixa lá as fotos, que te saibam bem é o importante.

Mokas disse...

OLá LGG, li o teu blog "de fio a pavio" e já me fartei de rir...é engraçada e caricata a forma como descreves algumas situações e adorei ler todos os detalhes :)
Tenho muito mais peso a perder do que alguma vez tiveste, mas gostei de conhecer a tua luta e a tua transformação (principalmente teres passado a gostar de exercício, hehehe). Entretanto, conforme ia lendo dava por mim à procura da tão famosa barra de peso que dizias actualizar...é impressão minha, ou já não existe??
Parabéns pela tua luta e futuramente passarei por cá para te acompanhar :) bjts

Nokas disse...

Olá, já á algum tempo que vejo o teu blog e como tu e muitas outras também eu odeio fazer dieta mas se não a fizer.... upa..upa... a balança é minha inimiga nº 1 :-)

Como também adoro cozinhar, e detesto comer só grelhados e cozidos comecei a "inventar" na cozinha, por isso criei um blog onde vou partilhando as minhas receitas.

Jinhos
Nokas