29 de setembro de 2012

A série do momento

Anda tudo doido com isto
Tenho vindo a ler, em alguns blogs, umas quantas opiniões positivas; em algumas revistas, críticas positivas; em muitas colegas de trabalho, uma 'doideira da sexta-feira'.
Não compreendi o porquê... até hoje: 1º episódio - checked!
Tem drama, gente bonita e bem vestida, uma trama enraizada e, aparentemente, uma história de amor daquelas que eu gosto: as das almas gémeas. 
Parece-me que cumpre os requisitos para me deixar pegada ao ecrã.

Nota: 
Gosto muito desta Emily VanCamp. Gostei dela primeiro no Everwood, depois no Brothers and Sisters. E há muito que digo que se eu fosse americana ou inglesa, o mais certo era a minha filha chamar-se Emily. E não, Emília não é a mesma coisa!

3 comentários:

Ju disse...

Nunca vi, mas há muita gente a falar-me nisso realmente... Vou ter que checkar também :)

Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

confesso ser uma uma das "doidas" do momento... até sonho com a série! e estou em pulgas para que seja emitido o 2º episódio da 2.ª temporada :)

beijinhos e bem vinda!
mf

Anónimo disse...

Onde anda A menina que um dia me inspirou?