18 de janeiro de 2010

Olha-m’este!!!

Sábado, 16 de Janeiro, jantar de casamento da Sandra e Sérgio, primos que neste momento devem estar de partida para as Maldivas (gordurosos!).

Estamos na Costa da Caparica, no restaurante Borda d’Água – muito cosy, giríssimo, com uma temperatura amena. Lá fora, estava-se muito bem ao ar livre. Tiveram sorte com o dia, foi o que foi! A cachopa mais pequena de vestidinho pi-pi, mas bem agasalhadinha, e eu com roupa de casamento improvisada – foi o que se arranjou para tamanho 3XL!

Casamento acolhedor e simples, felizmente, nada de grandes mesas repletas de cascatas de camarão, ou mesas de queijo (um dia hei-de arranjar coragem para, num casamento, levar a cadeirinha para a mesa dos queijos e jantar por lá!).
Servem as entradas, o jantar e a sobremesa, e eu, mesmo em dieta da gastro e do peso, peço uma mousse de manga, que adoro, em vez da saladinha de frutas!

Começa a luta interna: vejo uma Lili vestida de diabinho (jeitosa, por sinal) no meu ombro esquerdo a dizer: «nham, nham…» e a Lilizinha-anjinho no ombro direito a dizer: «não, não, que não podes!» e resolvo seguir a Lili mais jeitosa. Afinal… Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!
A senhora chega e traz a mousse amarelinha (as minhas ficam mais amarelas ainda), com um bocadinho de manga fresca por cima! Nham, nham!

Estou sentada na mesa do meu primo, tamanho XXXXL, com 4 metros de largura, que olha de lado para o meu prato e me diz, no alto dos seus 120 kilos: «A saladinha de frutas fazia-te melhor!»……
Olha-m’este!!!
--------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu alinho contigo, em levar a cadeira para a mesa de queijos (se por acaso formos convidadas para o mesmo casamento vai ser l-i-n-d-o-o-o-o!!!!)

mas o teu primo está a ser amigo. preocupou-se contigo!!!!

FORÇA!!!

Marta

Zétó disse...

LOLOLOLOL. Granda Orlando...

PS- "God girls..."??? Não será antes: "Good girls..."

Beijos.