11 de junho de 2010

300 e...

Afinal foram mais do que 300 calorias...

317!

Não está mau, hein???
Mas gostei da lógica das 300 calorias por dia, X 7 dias por semana, que dá 2100 calorias = 0,5Kg... out!!!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

4 comentários:

Cookie Cutxi disse...

olaaaa
obrigada por teres espreitado o meu blog e teres deixado comentario!
ja li tudinho o k escreveste desde Janeiro (ah pois é sou uma menina aplicada) e concordo em muita coisa contigo especialmente no post do dia da criança.. a ultima frase disse tudo o que eu penso apesar dos meus 22 anos e inexperiencia da maternidade pois so tenho um filho com 8 meses mas ja sei valorizar muita coisa k nao entendia antes e só quem é mae é que entende, axo k faço o melhor k posso mas o k faço axo k está bem feito! digo eu..
e pronto, continuamos na luta do peso e da comida e da balança (eu com mais peso k tu claro) mas tenho aprendido muito acredita por isso acredito k nada é por acaso e com tudo se aprende na vida.
bom fim de semana e beijolas
agora tens mais uma leitora!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

300 Calorias por dia é muito pouco!! por muito que queiras emagrecer a saude está em primeiro lugar. Não é saudavel alem do que se o corpo emagrece com tanta rapidez a pele tem tendência a ficar toda flacida e cheia de estrias. Desculpa estar-me a intrometer mas fico doida quando vejo alguem fazer um "disparate" destes!

Desculpa mesmo e nao leves a mal


***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Aiiii desculpa =P Que vergonhaaaaaaaaaaa!!! mas alguem que é novo por aqui e le o que escreveste pensa que sao as calorias que comes por dia =P

Desculpa mais uma vez =)

Eu tambem ja estive no processo de emagrecimento e agora estou em fase de manutenção. O sucesso nao passa por fazer "dieta" mas por mudar os habitos alimentares. Tambem como cerca de 1300 calorias por dia com tudo equilibrado e quantidades certas para cada alimento e assim é que deve ser =)

Desculpa mesmo o mal entendido.

P.S: Usa um creme hidratante a base de oleo de amendoas doces todos os dias para manter a pele hidratada, ganhar mais elasticidade e prevenir flacidês e estrias =) Irei fazer em breve um post no meu blog sobre um que uso e adoro. Fica atenta


****

LGG disse...

Olá Sílvia! Nada de desculpas, não são precisas! :) Compreendi a confusão!. Vou ficar atenta à espera das dicas para os cremes! :)
Bjocas