28 de junho de 2010

A boa...

No sábado inscrevi-me no ginásio.

Euzinha, que odeio ginásio e exercício físico e tudo e tudo, ando feita doida cheia de vontade de ir correr e suar e malhar e o raio que o valha!

Acho (e não digo isto muito alto porque senão arrependo-me) que estou a começar a gostar de praticar desporto. Acho, não tenho a certeza... Mas há pouco regressei e sinto-me como que revigorada.

Não estou a encarar o ginásio como mais um aliado para a minha dieta. Não, nada disso... se bem que ajuda... bastante... Estou a ver o exercício como um aliado para a minha saúde. Chateia-me subir três andares de escadas, com quase 12 kilos ao colo, mais os outros 12 que tenho a mais espalhados pelo corpo, e chegar ao fim com os bofes de fora.

Quero, antes de mais, tonificar-me e ganhar resistência física.

Um dia... ahhhh um dia... vou participar em meia-maratonas com o meu marido... E um dia... ahhhh um dia até vou fazer provas e passeios de BTT com ele. Mas prometo que não enfio o tornozelo na roulette da correia, como ele fez ontem, e nem fico de molho três dias com o pé no ar, como ele vai fazer estes três dias! Hummm... se calhar é melhor ficar-me sugadita pelas corridas e pelo Yoga!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

6 comentários:

Gatinha disse...

Parabéns! Espero q continues a gostar :)
*

Maria disse...

Fico tão feliz LGG. Que boa resolução! Ando a pensar no mesmo. Para tonificar tb, mas no meu caso é mais para perder gordura. O problema é que na minha cidade os ginásios que conheço não são nada de jeito.
Parabéns. Pelos 9.9Kg tb.
Bj Maria

Maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Erase Pounds disse...

Tu dá-lhe ao ginásio! Insiste e verás resultados. beijinhos

Zétó disse...

Roulette da correia??? Lololololol

Foste buscar estas palavras a um dicionário brasileiro??? Lololololol

Espero, sinceramente, que consigas atingir os teus objectivos... irias deixar mais gente feliz! ;)

CMS disse...

Boas noticias!!!! Essa nova visão é capaz de fazer toda a diferença em relação ao ficares mais adepta do ginásio! Boas resoluções de meio do ano..quem disse que as resoluções são só no inicio de cada ano???