13 de junho de 2010

Uma desistência e duas novas companheiras

A minha amiga C., de quem falei aqui no início do ano, desistiu! Não consegue fazer dieta, não se orienta com as recomendações e, tenho p'ra mim, que não «está para isso»! Ainda tentei, lembrei-a algumas vezes das regras básicas, brinquei com ela em eventos onde havia muita comida, e dei-lhe toda a força que consegui transmitir. Mas quando somos «nós» a não querer, não adianta a ajuda alheia. Por isso, calculo que afinal, ao contrário do que eu disse, esta minha amiga não vai vestir um vestido S até ao final do ano! Tenho muita pena, mas não posso fazer mais nada.
Apesar desta desistência, continuo a não estar sozinha. As minhas amigas C. e C. (eheheheh) juntaram-se a mim e estão a portar-se muito bem!
Força aí, amigas! :) Yes, We Can!
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

6 comentários:

Marta disse...

É tudo uma questão de atitude e, sobretudo, de algum esforço. Não é preciso uma mudança radical, ao contrário do que se costuma apregoar, mas sim o respeito absoluto por uma pequena mudança, que pode envolver uma dieta mais saudável e algum exercício físico.

Nunca fui gorda mas o ano passado decidi que queria inscrever-me num ginásio para tonificar o corpo (nd de coisas a abanar por aí ahah). E a verdade é que se tornou uma rotina e algo que passei realmente a gostar. Passei tambem a beber 2 litros de água por dia e a respeitar mais os vegetais e a fruta. De resto, sempre comi de tudo. Resultados? Demorei a vê-los..tanto que nem ligava, porque ao espelho nao via nada. Mas ao fim de 4 meses lembrei me de me pesar e fiquei radiante: tinha perdido quase 5 quilos e, quem não me via há muito tempo, notava imediatamente!

Bastou parar uns meses para os recuperar quase na totalidade. Não que sejam mudanças visíveis no meu caso, mas quando sabemos que é possível, nao queremos regredir. Este mês voltei finalmente a ter horario que me permitisse regressar ao ginásio (do qual morria de saudades). Porque, no fundo, é isso mesmo: mudamos um bocadinho a nossa vida e, sem darmos conta, para melhor. E no dia em que nos apercebemos do que aconteceu, nao queremos deixar. Não só por razoes estéticas, mas simplesmente porque nos faz sentir bem!

Portanto, muita força por aí que yes, you can =)

Unknown disse...

ola tens desafio no meu blog!!!
beijocas

Zétó disse...

Eu acredito que tu consegues!!! Aliás, que vocês conseguem! ;)

O Verão está aí!!! Ehehehehe

Cookie Cutxi disse...

olaaa
so pra dizer k te deixei um selinho no meu blog
beijolas

CMS disse...

Eu também acredito que vamos conseguir!! Até porque é uma caminhada longa mas que até se faz bem..é preciso é estar para aí virada..e NÓS estamos!!!
E mais..o Verão está mesmo aí!! heheheh

Ana J. disse...

uhmmmm... tanto silêncio??? Por onde andas? De férias?