25 de agosto de 2010

Gadgets

Nunca fui muito dada às tecnologias e a coisas muito complicadas. Percebo de alguma coisa, mas fáxavori de não me colocarem nas mãos aparelhos com muitas funcionalidades para não me baralharem. Prefiro as coisas mais simples.

É por isso que é o meu homem-lá-de-casa quem configura tudo quanto seja gadget que faça parte da minha vida: televisão, GPS, DVD, telemóvel, câmara de filmar, máquina fotográfica e, agora, um pulsómetro.
Este:


E estou apaixonada por ele.
É simples (foi o meu homem-lá-de-casa quem o configurou, mas eu já sei como se faz) e de confiança. Aqui há uns tempos comprei um do Lidl com o qual não me entendi e que parava sozinho. Não funcionava bem, por isso devolvi-o!
Usei este ontem, pela primeira vez, e aconselho vivamente. Este bicho transmite o meu batimento cardíaco para as máquinas onde estou - passadeira, elíptica ou bicicleta - o que, com a ajuda da avaliação que me foi feita esta semana, permite-me saber qual a zona alvo que devo atingir. E se, antes, eu pensava que quanto mais exausta estava, melhor para perder alguma coisinha, agora sei que não é bem assim. Diz o professor lá do estaminé que frequento que se estivermos muito acima da nossa zona alvo não queimamos gordura, mas sim outros nutrientes que fazem falta ao nosso organismo, como sejam os hidratos ou as proteínas, por exemplo.
E eu acredito nele.
E vou passar a tentar queimar apenas gordura.
Porque eu não quero que falte nada a este meu corpinho!
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

5 comentários:

Zétó disse...

Muito fashion, esse pulsómetro!!! ;)

Alexandra disse...

Boa LGG... se fôr para um ginásio compro um.
Abraços

Lazy cat disse...

Ena, muito fixe ! E aonde o compraste ?
bjcs

LGG disse...

Lazy, comprei na SportZone! Mas acho que também existe na Decathlon.

Marisa disse...

Pelo que vi na net ainda é carote :(
Vou pesquisar a ver se encontro mais barato ;)