5 de agosto de 2010

Projecto Ginásio - #2

O meu homem-lá-de-casa tem para cima de 20 anos de actividade física em cima, sempre praticado por amor ao desporto. Hoje, pratica BTT vigorosamente, e uma futebolada uma a duas vezes por semana. E eu já aceitei que tem que ser assim, senão ele não anda bem.
Mas eu nunca compreendi o que ele queria dizer, de cada vez que me contava que adorava sentir o suor a escorrer-lhe pelo corpo, e ter a sensação que estava no seu limite de esforço.
Até hoje.
Hoje, eu consegui correr 5 minutos seguidos, por duas vezes. E terminei o treino completamente estafada, mas com a sensação que ainda podia estar ali mais algum tempo. Comecei esta semana a malhar... imagino o que não consiga fazer daqui a uns meses!
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

5 comentários:

Erase Pounds disse...

1/4 de maratona daqui a 1 ano, já consegues, 10 km em pouco tempo! Depois habituas-te todos os dias e vais ficar super em forma! Dá-lhe ao corpo, que ele agradece depois! Bjs

boneca de porcelana disse...

Devagar se vai longe!Força!

Lua no Deserto disse...

Ah pois é! fazer desporto liberta endorfinas que nos fazem sentir bem. E que viciam... ao fim de umas duas semanas. Por isso é que quando começamos a fazer desporto custa muito a tirar o rabinho do sofá e depois já não queremos outra coisa. Parabéns pela decisão! E obrigada pelo incentivo. Bem que estava a precisar.

Beijinhos

River Blues disse...

É assim mesmo!! :) Hoje também saí do exercício a sentir-me melhor! Continua :)

Zétó disse...

Dá-lhe miúda!!! Com alma!!! ;)