5 de agosto de 2010

Projecto Ginásio - #2

O meu homem-lá-de-casa tem para cima de 20 anos de actividade física em cima, sempre praticado por amor ao desporto. Hoje, pratica BTT vigorosamente, e uma futebolada uma a duas vezes por semana. E eu já aceitei que tem que ser assim, senão ele não anda bem.
Mas eu nunca compreendi o que ele queria dizer, de cada vez que me contava que adorava sentir o suor a escorrer-lhe pelo corpo, e ter a sensação que estava no seu limite de esforço.
Até hoje.
Hoje, eu consegui correr 5 minutos seguidos, por duas vezes. E terminei o treino completamente estafada, mas com a sensação que ainda podia estar ali mais algum tempo. Comecei esta semana a malhar... imagino o que não consiga fazer daqui a uns meses!
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

5 comentários:

Erase Pounds disse...

1/4 de maratona daqui a 1 ano, já consegues, 10 km em pouco tempo! Depois habituas-te todos os dias e vais ficar super em forma! Dá-lhe ao corpo, que ele agradece depois! Bjs

Tânia disse...

Devagar se vai longe!Força!

Lua no Deserto disse...

Ah pois é! fazer desporto liberta endorfinas que nos fazem sentir bem. E que viciam... ao fim de umas duas semanas. Por isso é que quando começamos a fazer desporto custa muito a tirar o rabinho do sofá e depois já não queremos outra coisa. Parabéns pela decisão! E obrigada pelo incentivo. Bem que estava a precisar.

Beijinhos

River Blues disse...

É assim mesmo!! :) Hoje também saí do exercício a sentir-me melhor! Continua :)

Zétó disse...

Dá-lhe miúda!!! Com alma!!! ;)