18 de agosto de 2010

Sortuda

Eu tenho a sorte de trabalhar naquilo que gosto, na área para a qual me formei e para a qual considero que fui talhada, e de estar a 10 minutos de casa. Tenho ainda a sorte de ter um horário flexível quando necessário, com uma tarde livre por semana e horário de expediente. E tenho, ainda, a sorte de ver o meu trabalho apreciado pelos meus superiores.
Não tenho a sorte de ter subsídio de Natal, ou de férias, ou de alimentação, ou horas extra pagas sem ser em tempo, mas tenho a sorte de, neste trabalho que gosto, que fica perto de casa, onde faço aquilo que mais gosto, e onde sou mal, mas ao mesmo tempo bem paga, ter boas colegas de trabalho. Tenho ainda a sorte de trabalhar na mesma sala que outras oito (8!!!) mulheres e todas nos darmos bem, e todas rirmos às gargalhadas umas com as outras, e todas conseguirmos sorrir, com vontade, após um ou outro arrufo profissional.
Eu sou muito sortuda, sei-o bem. Sou-o mais ainda quando, como ontem, uma dessas oito mulheres vai à rua e traz Cornetos de Morango para todas! :)
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

6 comentários:

Alexandra disse...

Sortuda! Cada um tem aquilo que merece... Eu tb quero

Maria disse...

fico contente por ti. Sabes que a maior, mesmo, maior parte do comum dos mortais não gosta do que faz, nem do ambiente de trabalho.
És sortuda, sim senhora. Terás feito alguma coisa para o merecer...
Essa colega fofa que traz cornetos pa toda a gente... é uma boicota dietas. Ai ai! (hehehe)
Bj

Cookie Cutxi disse...

ola eu sou a marcinha (nao sei se te lembras de mim), mas é so pra dizer k trokei de blog, de nome e de foto devido a pessoas indesejaveis... o novo é www.oquerersermagra.blogspot.com

beijolas

Só comigo disse...

Fogo, que sorte mesmo. Eu também gosto do que faço mas o ambiente deixa a desejar. Aproveita bem :)

Tânia disse...

Sortuda!Infelizmente estou num espaço só, num trabalho que não gosto. Mas ha que ganhar dinheiro, não é mesmo?

***

Celuska disse...

Somos mesmo umas sortudas....:)