29 de novembro de 2010

Sobriedade - Parte II

Em Abril estive 25 dias seguidos sem resvalar na minha dieta. E sobrevivi. E emagreci 4.300kg graças a isso. Consegui superar os meus defeitos comidólicos, ou seja, fechei a matraca, e isso viu-se na balança.
O desafio a que me proponho hoje é fazer isso mesmo - 25 dias primeiro, depois, 26, 27 e etc... Sei que nos dias de Consoada e Natal será difícil, mas ainda assim, espero conseguir chegar novamente aos 25 dias, fazer asneiras só nesse dia, e voltar a fazer tudo de início outra vez. A ideia é portar-me bem mesmo nos jantares e almoços de Natal.
1 doce por semana. É só isso a que tenho direito. E o meu contador só não vai em 3 dias porque ontem comi um docinho e um pouco de gelado.

------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

4 comentários:

Andrea disse...

Olá!
Com força de vontade tudo se consegue! Claro que, de vez em quando, lá vai um deslize...mas quer dizer, somos humanas não é?lol.
Força! Acredito que vais conseguir!

Zétó disse...

Eu, sinceramente, não sei se consegues... :(

Gostava, mas... não sei... :(

Sweet68 disse...

Ai que gaja corajosa para fazer isto em vésperas de periodo de Natal. Muuuiiita força. Tu vais conseguir. Beijo

Alexandra disse...

Ena pá... 2.100 kg não é nenhum drama e tu evaporas-os rapidamente.
Força aí para os teus 25 dias de control.
Eu já decidi que no Natal dou tréguas à dieta:) - Um dia de loucura total...
Abraços