12 de dezembro de 2010

E hoje foi a vez do homem estar de molho...

... e passar a noite e o dia a vomitar.

"Provavelmente estás a limpar o estômago das asneiras que andaste a cometer", escreveu-me ele ontem.
E hoje eu digo-lhe que certamente ele está a limpar o estômago das porcarias todas que comeu na sexta-feira! Tivemos uma festa de aniversário e ele comeu como se passasse fome há 15 dias! Eu ingeri a minha dose de aniversário: 1 docinho ou fatia de bolo! Escolhi a Mousse de Chocolate com leite condensado! A Dra. Teresa deixa-me comer 1 doce por semana... e digamos que andava a ressacar! :) Não considero, portanto, que tenha resvalado!

Quanto à cachopa... já sei o que se passa. Afinal não era constipação, mas sim uma mó a nascer. Hoje dei-lhe um beijo mais apertadinho na bochecha e levei uma galheta como resposta e um choro de dor. Depois espreitei e lá estava ela a romper!

-----------------------------

Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

3 comentários:

Sweet68 disse...

Já lhe pegaste a ele, agora vê lá se pagam à miuda. Ou então foi ela que vos pegou ao 2 algum virus... Melhoras para todos. Beijo

Lilith disse...

isso é que tem sido uma animação aí por casa :) o importante é que já estão as duas melhores e o teu querido também vai ficar logo-logo!

beijos :)

Alex disse...

hehehe acho-te piada :-)
ainda bem que estão as duas melhores!