1 de agosto de 2011

Bem-vindo Agosto!

Em Julho um post, para Agosto quero muitos!

Ponto da situação: dos 8 kg a mais desde Abril, 3 já foram à vida. Faltam 5, que estão muito custosos de sair. Não me tenho esforçado, confesso, mas estou de volta à luta.

Desta vez não estou sozinha. Depois de meses, muitas indecisões em relação a aceitar ajuda, eis que decidi aliar-me a isto:

Aprovação dada pelo farmacêutico amigo e, mais importante, pela nutricionista.
É um incentivo, pois claro, que para o resto estou cá eu.

6 comentários:

mllissa disse...

A minha cunhada que é médica também aconselhou esse produto ao meu sogro, sendo ela toda correcta e cuidadosa, também fiquei com vontade de experimentar...acho que só é preciso ter cuidado com a quantidade de gordura ingerida devido aos efeitos secundários, hehe, é que a gordura é mesmo eliminada seja de que maneira for, se é que me entendes :)

Loh-la disse...

Como alguém que também usou, tive uma fraca experiencia com Alli. Dado que a minha alimentação sempre teve quantidades minimas de gordura, o Alli não tinha qualquer tipo de efeito... Espero que obtenhas melhores resultados que eu e que consigas atingir os teus objectivos com a ajuda do Alli*

* Patrícia * disse...

ola querida =)

Força neste novo mês!

que o ALLI seja um bom aliado =)

beijoo

Fernando disse...

mais q um qualquer comprimido lol

deves pensar se não te vais sabotar e nos teus objectivos!!

porque tu não precisas de nada para perder peso.. apenas precisas da tua mente a funcionar...

os quilos não se evaporam... queimam-se !!

Lua no Deserto disse...

Nada como um empurrãozinho para voltar ao caminho certo! Também já andei tentada com o Alli, mas acho que o vou guardar para a altura do Natal. Eheh!
É bom ter-te de volta! Beijinho

Ana M disse...

Força, é + incentivo para conseguires perder peso :)
Beijinho