20 de novembro de 2012

É fazer dieta e estar constipada

O D E I O qualquer uma das duas...
Esta sensação de dormência constante, congestionamento nasal e tosse sem parrar, dá cabo do meu sistema imunitário, mas principalmente do nervoso.

Odeio ter que pensar se como, se respiro. E de ter que intercalar os dois porque é impossível fazê-los ao mesmo tempo.
Odeio não sentir o paladar ou o cheiro da comida, do meu perfume ou da piolha lá de casa.

O que eu queria mesmo era vestir o pijaminha, embrulhar-me numa manta por baixo do edredão, fechar estores, desligar luzes e dormir. Só isso.

2 comentários:

Unknown disse...

é mesmo uma sensação tão desconfortável =/ espero que fiques boa rápido! vou seguir-te:)

Unknown disse...

olha eu tive mesmo k ficar de pijama...antibiotico...e já tou xeia de cama...bjinhos e as melhoras