20 de maio de 2010

A minha caixa «Um dia eu hei-de»

Tenho uma caixa, na parte de cima do roupeiro, que se chama «Um dia eu hei-de». Assim mesmo, este nome estranho.
A minha caixa «Um dia eu hei-de» contém peças preciosíssimas para mim - o conjunto calça/top que levei ao casamento da minha irmã, o casaco de ganga comprido tamanho M que vestia no inverno de 2001, o vestido castanho que levei aos «Alvinhos», os vestidos e tops que usei em casamentos em 2006 e 2007, e as calças de ganga Levi's herdadas do cunhado... entre algumas outras coisas.
Volta e meia, e ainda que dê trabalho chegar lá acima, abro-a e fico a olhar para as peças e a imaginar-me nelas. Fiz isso no domingo passado, já nem sei porquê. Acho que andava à procura de alguma coisa. Olhei com alguma nostalgia aquelas peças e fiquei a imaginar-me nelas... e no quanto elas me faziam sentir bem! :) Ou, como diz o outro: «Eu já fui tão feliz com aquela roupa».
Num ápice de loucura, resolvi experimentar algumas peças e o resultado foi: 2 tops, 2 saias e 3 pares de calças... que já entram e ficam bem! :)

Este conjunto


Estas calças

Este top e a saia que não se vê

Estranho? Muito, uma vez que tenho mais 7 kilos do que quando conseguia vestir aquelas peças. Agora, das duas, três: acho que a mesoterapia está a fazer milagres.
Deve ser isso. Só pode ser isso! :)
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

4 comentários:

Erase Pounds disse...

K bom: roupa "nova" sem gastar dinheiro!! Deves estar muito menos volumosa, a meso faz mesmo efeito! Beijinhos

Jucas disse...

Que boooom!! :) Parabéns!
Adoro o primeiro conjunto!! A parte de cima é liiiinda de morrer!
Beijinho

Maria disse...

Que gira!!!! Ai tão bom já te servirem essas pecinhas fofas. Fico super contente por ti. Agora vai ser sempre assim: cada vez mais coisas lindas à disposição... novas e menos novas. Que bom. Bj Maria

CMS disse...

Rever esses modelitos..e saber que vão sair da caixinha..deixa-me TÃO ORGULHOSA!!!!!! O esforço compensa!!!!!

Bjinhos