10 de setembro de 2010

Não sou nenhuma top model...


... mas começo a sentir-me bem com o meu corpo.

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

13 comentários:

Alexandra disse...

Estás incrível. FANTÁSTICA! Cá para mim não necessitas fazer dieta. Agora é manutenção.
Parabéns

LGG disse...

Obrigaaaada!
Ainda tenho 6 kilos a mais. Quando o meu IMC estiver nos 24.9, páro! :)
Bjocas

Unknown disse...

Está...
Simplesmente...
Linda...
Chique...
Bjinhos flor

Só comigo disse...

Muito bem. Parabéns

Cookie Cutxi disse...

se fosses top model eras uma feiosa do catano porke essas meninas nao sao mulheres sao um prototipo de escanzeladas e esqueletos ambulantes mas adiante! tas linda, podes acreditar! beijolas

Maria disse...

Estás gira! Mesmo! Mas o que importa aqui é o que sentes. Além disso se o teu IMC ainda não é o saudável, continua. Não sei quanto medes, mas falta certamente pouquinho para o atingires. PARABÉNS.
E 3ª lá vais tu ao verdeito da outra não é? Tenho a certeza que há muito se foram os 68. Eu apostava num número, mas é muito arriscado. Se calhar até já estás nos 62, não?
Obrigada pelo teu apoio.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

olá,
estou a travar o mesmo percurso que tu. Comecei em Janeiro com 80 e tb já vou em 68 e quero muito chegar aos 60. Para isso modifiquei os meus habitos alimentares e incluí algum exercicio(comprei 1 passadeira e faço abdominais- é pouco mas ajuda). Como de tudo. cortei foi muito nos doçes e quantidades absurdas de hidratos de carbono, e sinto-me bem, se como mais 1 bocado q o costume já fico mal disposta. No entanto abuso um pouco na fruta, pq está na época e é dada, saborosa e é pena estragar, e acabo por abusar.o que dificulta atingir os objectivos.Mas devagar vou lá e o que interessa é que seja ao ritmo que depois consigamos levar sempre. As calorias que queimo por semana são para aí metade do que tu queimas. Se eu fosse disciplinadinha como tu, certamente já tinha os 60 kg, mas eu chego lá, o que interessa é que mantenha firme e ao meu ritmo . Também como tu também já me sinto bem com o meu corpo. Mas vamo-nos sentir ainda melhores...
Boa sorte e parabéns pelo que já conseguis-te alcançar.
Rosa

Zétó disse...

Pára tudo!!! Pára tudo!!!

Quem é essa da fotografia??? Hein???

Muito bem(oa)!!! ;)

Continua! ;)

LGG disse...

Obrigada a todas!
Vocês são uns amores! :)

Maria Bolacha disse...

Ainda bem que não estás uma top model! Que horror, com os ossos todos a furarem-te a pele! Bhec! :) Acho que estás com uma elegância suculenta, que enche bem o olho... Vá, perde lá os 6 kilos e depois pára, sim? Beijinhos grandes, bom fds!

Em Forma De Novo disse...

Parabéns, é muito importante sentirmo-nos bem :)

Vanessa Monteiro disse...

Tá Lindaaa!!!

Parabéns!

Continue firme!!!

Beijoss e força ai!

Jucas disse...

Olá!
Estive fora de Portugal e só regressei há dois dias. Ainda me estou a actualizar com as vossas novidades. Não podia deixar de comentar este post: Estás linda! E muito jeitosa ;)

Beijinho!