25 de novembro de 2010

A modos que estamos assim:

Não faço exercício há quase 15 dias e hoje, que estava com a pica toda, sou informada que não há água no ginásio. Tenho feito asneiras todos os dias. Quando digo asneiras é não conseguir levar a minha alimentação a direito a 100%. Ora é isto aqui, ora é aquilo ali e nada de me sentir inspirada. Sinto-me inchada e o peso na consciência faz com que me sinta ainda pior. Faltam-me 10 kilinhos... e tenho-me sabotado constantemente.
Menos mal: tenho bebido o 1,5l de água todos os dias, à excepção de ontem, que bebi um pouco menos.
De maneira que preciso de levar na cabeça a sério, e acho que pode começar já por aqui, convosco. Força!
Logo à tarde continuarei a minha saga das tristezas, quando repousar os meus pezinhos na balança da Dra. Teresa e tiver um ataque-cardíaco-depressivo-dietético. Hoje é dia de pesagem. Meeeeeedooooo!

------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

6 comentários:

Anónimo disse...

txxxiiiii e acabei de te dar um bombom... sorry!!!
come mais tarde :)

beijinho e vais ser surpreendida pela positiva.

marta

Sweet68 disse...

E porque é que continuamos a sabotar-nos hã?? Será que há alguém que tenha uma resposta a esta dúvida existencial? Eu ando numa fase que faço tudo direitinho, mas depois do jantar cismo em comer 1 chocolate... Porquê??

risonha disse...

nem me digas nada... eu tenho feito asneiras todos os dias, e já algum tempo para cá que noto que o "pneu" está aumentado e que as calças começam ligeiramente a apertar-me.
é que isto não é nada fácil!

Rosa Pink disse...

Epah... eu acho que são fases! Ora estamos mais atinadas ora n resistimos! Não adianta deprimir... a questão é tentar lutar contra estes neurónios glutões q temos no cérebro! pq convenhamos que é uma questão mental e não propriamente fome, certo amiga?!? Bjk e força!

Zétó disse...

E porque é que só dá para clicar uma vez, apenas, no "Vai mas é passar fome!"???

WTF!!! ;)

Isabelle disse...

Olá,
Sentimentos de culpa geram um circulo vicioso. A pessoa sente-se culpada (mesmo que possa ser a um nivel mais inconsciente) e a auto-estima desce. Resultado? Comer para compensar, comer para 'castigar'.
Entretanto, fica uma sugestão: há uma dieta, o livro está editado em Portugal, chama-se 'Dieta Barriga Zero', que não é uma dieta de privação nem de 'provação', e não exige exercicio para funcionar, embora aconselhe, para resultados mais rápidos. Inclui coisas boas, e agora até já foi editado um livro só de receitas boas dessa Dieta. Alguns dos alimentos considerados 'proibidos' para quem quer emagrecer, estão incluidos nesse plano alimentar. Exemplo? Chocolate preto, manteiga de amendoim, nozes...
É tudo uma questão científica, estes alimentos NAS QUANTIDADES CERTAS ajudam a emagrecer e saciam o apetite.

Boa sorte! :)