5 de março de 2010

Daqui a 10 dias...

...vou estar uma semana perante pequenos-almoços assim e já avisei a tripulação que não prescindo deles!

Uma semaninha em Punta Cana não vai fazer bem à minha dieta, mas em compensação vai fazer-me bem à alma!
Quando, na semana passada, estive com a nutricionista que me segue, disse-lhe que tinha consciência que não ia conseguir resistir aos pequenos-almoços de um hotel. Se há coisa que eu amo, são pequenos-almoços de hotel! Quando penso numa escapadela de fim-de-semana, é sempre nos PA que penso em primeiro lugar! Adoro os croissants, os ovos mexidos, o bacon, as torradas fresquinhas, o queijinho fresco, a frutinha, as panquecas, e tudo, e tudo, e tudo...
Sei que não vale e pena encher-me de ideias ah e tal, como só uma torradinha e leitinho... Foi por isso que pedi conselhos à Dra. Teresa:
"Evita misturar as panquecas com pão, cereais ou fruta"
"Come só fruta entre as refeições"
"Cumpre as regras da água"
"Faz um almoço ligeiro para poderes comer um pouquinho mais ao jantar"
"Tenta fazer caminhadas de 30 minutos na praia, todos os dias"
Quem aposta que eu consigo?
------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

5 comentários:

Zétó disse...

Eu aposto! :)


Que não consegues!!! Ehehehehehe
Porque será??? São só 7 diazinhos...

Erase Pounds disse...

Ao pequeno almoço é quando podes abusar, porque depois tens o dia para gastar as energias! Férias são férias e eu tb sou contra fazer dieta!! Bom fim de semana e boas férias!!

Anónimo disse...

vais conseguir... comer isso tudo!!!!

e, claro que vais conseguir cumprir com os 30min de caminhada, as regras da água... eu sei que vais!!!

ai os pequenos almoços!!!!!
é o que eu mais gosto também nas escapadelas. os croissants, as varieadades de pão, as compotas, aaaaiiiiiiii

Marta

Ana J. disse...

Eu tb adoro os pequenos almoços nos hoteis e regra geral saio que nem um pote!! Mas, sinceramente, acho que vais conseguir sair de punta cana uma verdadeira sereia. Aposta em te mexeres e fazeres todas aquelas actividades desportivas e depois não te coibas de comer, pois senão será uma frustração imensa. Em vez do bacon, come dois queijos, em vez das panquecas come bolo sem cremes. Vais ver que funciona. Deixa as calorias para um doce mesmo irresistível (para mim não há pior do que comer um doce e depois pensar que afinal não era assim tão bom).

Bjs e diverte-te muito
ana

Gatinha disse...

Tb tenho esse problema, e ainda por cima agora o Gatinho quer ir de férias para Londres, mas para um hotel com peq almoço inglês (que são muuuuuuuuuito saudáveis... not!)
Tenta compensar a nadar, andar, dançar ;)
*