30 de março de 2010

Treino militar

Ontem vi uma reportagem que gostei muito.
Tinha por tema o Curso de Oficiais e Praças da Força Aérea, desde a recruta até ao juramento de bandeira. Prendeu-me a atenção porque em tempos pensei candidatar-me a um destes cursos, mas cheguei ontem à conclusão que aquilo não era para mim. Sou pouco dada a cumprir ordens, admito, muito menos se me gritam por cima!
Bem... mas esta conversa porquê?
Porque mais uma vez, comentei com o homem-lá-de-casa que faz falta no nosso Portugal Português, um retiro como existem alguns nos states: treino militar, aliado a muito esforço físico e alimentação rigorosa. Assim a modos/estilo o que se fazia no Extreme Makeover, em que as meninas e meninos perdiam 20 kilos em dois meses à base disto:
A ideia é simples:
- 20 meninas
- 1 nutricionista
- 1 personal-trainer
- 1 local paradisíaco (com Spa para relaxar ao final do dia)
- 15 dias intensos
- muitos kilos a menos
Eu era menina para me meter numa coisa dessas!
É certo que também era menina para, estando numa coisa dessas, perguntar a cada minuto: «Mas porque é que eu me fui meter nisto?»
Crédito da foto: www.ms.gov.br
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Ana J. disse...

posso inscrever-me contigo? assim, rogavamos pragas as duas!

Gatinha disse...

O pior era ter de mostrar as banhas na tv :P
*