30 de março de 2010

Só asneiras - Parte II

E porque um mal nunca vem só:


Hoje ao almoço dezenas (sim, dezenas) de pratos destes ficaram vazios na mesa onde me sentei!
Não fui a única: três colegas/amigas partilharam as alegrias da degustação gastronómica comigo e, sempre que vamos a este restaurante que é meio japonês/chinês/americano/português... desgraçamo-nos! E parecemos umas teenagers num concerto da Hannah Montana, de tão excitadas que ficamos com o tapete rolante repleto de comida!
E não estou com a consciência pesada porquê?
Porque me soube bem - a comida e o convívio!
Eu gostava mesmo, como diz a minha amiga M., de ter um metabolismo como a V., que come, come, come e não engorda nada.
Mas não... eu vou engordando! Mas devia era emagrecer, eu sei...


P.S. Sim, marido... carrega lá 3.251.265 vezes no «Vai mas é passar fome»

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um excelente almoço! :)
Mnham...
Agora, sopinha, beber muita aguinha e ginásio!
Pois é, se tivessemos um metabolismo como a V. podiamos fazer asneira muitas vezes! LOL
Beijinhos
P.