28 de abril de 2010

Ai qu'isto não pode ser!

Não! Não me desviei da minha dieta! O que não pode acontecer mesmo é ficar tantos dias sem aqui vir...

7 dias e tanta coisa para contar!

Nestes entretantos posso dizer que estive em duas festas de aniversário recheadas de doces e coisas boas e a única coisa que provei, lá está, foi mesmo o bolo de aniversário. Começa a irritar-me aquela mania dos aniversariantes de cantar os parabéns só às 23h55. Que raio.... não podem abrir o bolo e distribuir as fatias logo às 21h30? Ficávamos todos bem mais felizes! Começando por mim!

Pelo meio ficou um almoço de confraternização com colegas numa pizzaria fantástica. E que comi eu? Uma pizza vegetariana que estava mesmo nham, nham! :)
Antes de pedir, foi-me oferecida a hipótese de partilhar uma pizza grande, mas eu, que me considerava mulher de muito alimento*, achei que metade de uma pizza de 40cm de diâmetro era pouco para mim, recusei de imediato!
Afinal... metade da pizza de 30 cm foi mais do que suficiente e a outra metade ficou na caixinha para dar ao marido! Acho que tenho que perceber, de uma vez por todas, que já não como como antigamente!

Aqui ficam as pornográficas do fim-de-semana!

Comi! Tenho direito a uma fatia de bolo por aniversário

Resisti
Resisti
Comi! Nada de chouriços e bacons e fiambres... naaaa. só tomatinho (cuja maior parte ficou de lado!), cebola, cogumelos e rúcula! E queijo mozarella na base (porque me esqueci de pedir para retirar!)


*e, tal como o Joey dos Friends, eu não gosto de partilhar comida!: "Joey don't share food"!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

Sem comentários: