19 de abril de 2010

Bons momentos

Depois do susto dos cabelos brancos fui espairecer com a família para o parque, no outro lado da estrada!

Foi um bocadinho bem passado, com patos e peixes à mistura, e a boa disposição constante da piquena (que insiste em chamar piu-piu aos peixinhos!).

Aproveitei, ainda, para regular o meu novo «bicho» - um daqueles relógios com medidor de frequência cardíaca, contador de distância, de calorias, entre outros...
No entanto, ainda não foi hoje que o inaugurei, uma vez que o meu marido pensou: «Deixa cá ver o que acontece se eu carregar nestes dois botões ao mesmo tempo» e zás... fez reset ao sistema!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

Anónimo disse...

hei!
o di maria (é junto ou separado?!!!) devolveu o carrinho?!!!!

M.