13 de maio de 2010

Determinação/Motivação

Aqui há uns dias conversava com umas amigas sobre motivação e o que nos leva a fazer dieta ou a estabelecer um objectivo há muito desejado. E chegámos à conclusão que a mente é a nossa maior inimiga ou a nossa maior aliada.
Depois da minha dieta de 2006, e já depois de ter tido a minha cachopa, iniciei e desisti de muitas dietas. Não me sentia preparada na altura, e por diversas vezes verbalizei essa minha frustração. Simplesmente não conseguia dedicar-me à dieta. E foi enquanto não me aceitei tal como estava (com quase 80 kilos) que não consegui levar adiante o meu objectivo.

Hoje, tenho comigo uma determinação essencial à prossecução deste meu (magno) desígnio, e estou ladeada de pessoas próximas que também, como eu, esforçam-se por conseguir reduzir a silhueta. E esse facto ajuda-me. Não porque estejamos a competir para ver quem perde mais peso, mas porque nos compreendemos mutuamente.

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

3 comentários:

CMS disse...

Sábias palavras!! Adorei a parte do.."prossecução deste meu (magno) desígnio!!!"
Estou contigo nesta batalha!

Maria disse...

Olá Lili. Tb estou na luta contra os quilos!!!!! Mas só desde o início do mês. So far so good. Amei o teu blog e quero acompanhar os teus posts divertidos.
Maria

Gatinha disse...

Ter quem nos apoie e esteja a passar pelo mm ajuda mto :)
Força nisso!
*