Uma semana em Punta Cana que me soube a um mês.
Foi bom, aliás, foi muito bom, e serviu para revigorar forças, e ajudar a encarar mais uns tempinhos sem férias. Em Maio há mais! Até lá, valem umas tardes de compensação que ajudam a acalmar o stress...
Nestes sete dias de férias esqueci a dieta.
Não fui capaz de cumprir as regras a que me tinha proposto, mas não «estive nem aí». Para quem, como eu, gosta de comer, fazer dieta num hotel com regime Tudo Inlcuído era uma tarefa dolorosa de mais!
Nos primeiros dois dias foi o descalabro... só me mentalizei que já não consigo comer como antes quando tive um pequenino desarranjo intestinal. A partir daí moderei (um pouco) a alimentação e deixei de exagerar. A bem dizer, nesses dois primeiros dias o meu prato parecia fazer parte de um daqueles concursos de comida americanos... cheio, a abarrotar!
Mas a minha querida amiga C. diz que venho mais magra! :)
O homem que tenho lá em casa pesou-se ontem e diz que engordou quase 6 kilos (??). Será possível? Já eu, não noto diferença em mim... continuo a vestir bem as minhas calças 42!
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.
4 comentários:
Pois, fazer dieta nessas condições é complicado... mas, se não sentes a roupa apertada, é bom sinal :)
*
De volta e com um ar muito saudável....q inveja ( da boa)!!!
E sim, acho q estás mais magra....a comida nesses sitios tb é mto à base da fruta e batidos, por isso secalhar tb n exageraste mto....:)
Já tinha(mos) saudadinhas tuas....agora queremos ver fotos do paraíso!!
Beijokas
C.
Férias que bom! Nada de guilt feelings... agora é recomeçar!!!! Bjs
Estive lá na minha lua de mel - que saudades!!!
ha! E o meu prato também estava sempre cheio!
Bjs
Enviar um comentário