10 de março de 2010

Mais uma...

Mais um dia, mais uma caminhada.
Desta feita queimei 154 calorias em 2,54km. Imagine-se!
Mas eu estou desconfiada que o meu pedómetro é enganador - é que ele contabiliza as calorias de acordo com os passos dados, mas pouco se rala se eu o faço numa pista de atletismo ou no Kilimanjaro. E isso, meu bem, não me parece muito correcto! Hummm...
Diz o sábio que eu tenho lá em casa, que não interessa a distância ou as calorias perdidas. Importa, sim, segundo ele, a regularidade com que se pratica desporto. Eu desconfio desta teoria.... porque o que eu quero mesmo saber é quantas calorias perco em meia-hora de caminhada!
Nunca fui menina de gostar de fazer desporto. Aliás, sou mesmo menina de gostar mesmo é de estar sentadinha no sofá, enroladinha na manta, a comer bolachas e a ver uma série das que eu gosto! Costumo dizer que prefiro passar fome a ter que fazer desporto.
Já estive inscrita em diversos ginásios e cancelei inscrição em todos.
Mas eu gosto de caminhar. Não na passadeira, na rua.
Gosto de colocar os fones nos ouvidos e ir por aí, ver gente, carros a passar e saber que estou a fazer bem à minha saúde.
Mas às vezes sou preguiçosa. Mas vou deixar de ser!

--------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

3 comentários:

risonha disse...

eu todas as manhãs (quando o tempo deixa e quando a preguiça não me vence... lol) faço uma caminhada de 30 minutos, uma distância de cerca de 3kms... pensei que se queimavam mais calorias.
é que se a pessoa tiver um pequeno deslize durante o dia lá se vai o "trabalho" todo...

Anónimo disse...

Estou a ler o teu texto e às vezes parece que sou eu a falar... lol acho que somos um bocadito parecidas...
Adoro o teu sentido de humor.
bjs

LGG disse...

:)