14 de abril de 2010

Padrinho/Sponsor

Tenho visto, em séries de TV, que nos Alcoólicos Anónimos há sempre um padrinho a apoiar cada viciado. Ou um «sponsor», como dizem os americanos.

Ora, como eu faço parte dos Comidólicos Anónimos, também tenho um padrinho: o meu marido. E foi a ele que recorri, hoje, quando por mim chamavam pratos de bolo de chocolate, mini-rissóis, croquetes e outros que tantos.

E precisei da ajuda do meu padrinho porquê? Porque a minha amiga V.K. não foi capaz de cumprir a tarefa que lhe designei! Pedi-lhe para me afastar dos bolinhos e afins, mas nem isso ela conseguiu fazer. Não faz nada do que lhe pedem... e depois diz que sou eu! :) (Estou a ser injusta... ela disse-me várias vezes: «Não comas porque não valem nada!»)

Liguei ao meu padrinho e disse-lhe: «Preciso da tua ajuda para resistir à tentação».
A primeira reacção foi: «Ai de ti que comas alguma coisa!», mas lá lhe expliquei que não era assim que me convencia, e que tinha que me mostrar os benefícios da minha resistência. O discurso, então, mudou para (e bastou isto para me ajudar): «Pensa no teu vestido S e em como vais ficar chiquitérrima nele!»
E pronto! Bastou-me esta imagem!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Zétó disse...

Padrinho... à espanhol!!! Ehehehehehe

Ana J. disse...

g'anda padrinho! Vou ver se arranjo um :) bom fim de semana :)