2 de julho de 2010

Coisa bôoooa!

E eis quando, no auge do 183º dia do ano e equivalente dia da minha dieta, oiço um piropo!
'Coisa bôoooa!', assim mesmo, à boca cheia, como se isso me fosse fazer olhar para trás. Sei que milésimos segundos antes tinha passado por um grupo de três trolhas, com calças pintalgadas de branco, e terá sido um deles.
Foi um piropo de rua. Há muitos meses que não ouvia um. Não que me tivessem deixado saudades, mas é... pronto... um misto de emoções!
Não foi nenhum 'Ó jóia, anda cá ao ourives', ou um 'Ó faneca, salta-me p'rá grelha', mas pronto... foi um 'Coisa bôoooa' engraçado. Um bocado nojento, mas engraçado... Noutras circunstâncias teria sido só nojento.

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

3 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tenho uma coisinha para ti no meu blog =P


***

Zétó disse...

Isso quer dizer que vais deixar de passar naquele local àquela hora, certo??? ;)
Acho que vais ganhar um açaime... :)
Ai, ai, ai, ai, ai, ai...

Alexandra disse...

Quando não vão além dos piropos, a gente até acha graça.
Um abraço, Alexandra