17 de julho de 2010

Saldos

Ontem fui aos saldos.
Não comprei as 30 mil coisas que experimentei, nem tão-pouco as... pronto... 29.500 que me ficavam apertadas...
Depois de percorrer umas quantas lojas, cheguei à mesma conclusão que chego quando chega esta fase dos saldos: as magras é que se safam! As prateleiras estão repletas de tamanhos S, os expositores de tamanhos XS e de vez em quando lá se encontra um L. Encontrar um XL é a mesma coisa que ir ao Parlamento e ver um deputado a trabalhar, ou seja, é raro!
Não comprei nenhum L ou XL e essa é uma das duas coisas que me deixou satisfeita. A outra foi a minha forma de pensar. Lembro-me que antes, quando experimentava alguma peça que me ficava mais justa, vinha-me logo à cabeça: «que grande merda, não há nada que me sirva, cada vez estou mais gorda e só me falta um focinho para parecer uma porquita».
Ontem dei por mim a pensar, vezes sem conta: «ahhhhhh caramba! Quando eu vestir um S tenho muito mais escolha!», ou então: «hummm... se calhar é melhor começar já a poupar algum dinheiro!»
Nesta incursão comercial apostei mais nos acessórios e peças básicas. E é por isso que estes são os meus favoritos:
Estas! Andei hoje a manhã toda com elas e não magoam nada!

Andava a namorá-la há meses! Chegaram os 50% e... zás!!! Nem esperei pelos 70%!
Amo esta blusa:

Não, não! Não viram bem... Mirai a etiqueta, meus amigos! :)

Diz que é um S... Diz que sim!
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

5 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Ahh eu nao concordo contigo, nos saldos os S e M desaparecem logo eu pelo menos tenho dificuldade em encontrar esses tamanhos para mim, temos k trocar de lojas uma com a outra =P

As sandálias são lindas adorei-as mesmo =P


***

Anónimo disse...

Adorei as compras! Quanto aos tamanhos, é mesmo frustrante, não é? Ainda por cima, porque quando questiono as funcionárias sobre os tamanhos maiores, elas dizem que esses são logo todos vendidos. Então porque não fabricam eles mais números grandes, se esses são os primeiros a ficar esgotados? Não entendo.

Alexandra disse...

Também quero :)
Coisas lindas.
Bom Domingo
Alexandra

Maria disse...

Gostei da tua nova forma de pensar. Assim é que é. Procurar o lado bom da coisa.
bjs

Tânia disse...

Belas compras, sim senhroa!! Adorei a mala!