19 de julho de 2010

Viciadíssima

... neste programa e até já gravo para não perder episódio nenhum!



aqui tinha falado no quanto este conceito me agrada e continuo a dizer que era mulherzinha para participar numa coisa deste tipo.
No facebook espreitei a página oficial do concurso e fiquei pasmadíssima com o resultado final de alguns concorrentes. A Kae, então, deixou-me de boca aberta.
Reparei, também, que, dos muitos grupos do facebook que surgiram em consequência deste programa, a maior parte intitula-se qualquer coisa assim: «Eu como gelado/biscoitos/doces enquanto vejo o Biggest Loser». Pois a mim acontece-me o contrário! Ontem, por exemplo, dei por mim a ver o concurso e a fazer agachamentos. Eheheheh. Fico cheia de energia e vontade de seguir-lhes as passadas. E acredito que eles tenham que ter uma força de vontade redobrada, pois o desafio a que se propuseram é po-de-ro-so. Também acredito que o resultado final tenha ali alguma intervenção cirúrgica, ao nível da pele, devido à perda de peso repentina. Vou esperar pelo final da série para descobrir!
Já só faltam 15 dias para eu começar a ir ao ginásio!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

8 comentários:

100% Mamã disse...

Descobri hoje o teu blog, e logo com este post, senti um "link" logo de imediato, sim porque também eu ando completamente viciada neste programa! Vou já ao facebook ver mais coisinhas (cusca eu).
Bjs e continuação de boa RA

Anónimo disse...

Gente queria deixar uma dica! Procurando no Google descobri um suplemento natural a base de Açaí, Hoodia e Garcinia ( Emadril ) na net se diz mil maravilhas sobre o Hoodia e Garcinia.
O Hoodia saiu até em programas famosos aqui no Brasil, então resolvi experimentar.
Como precisava perder uns 8 quilinhos acabei comprando, o produto chegou com uns 15 dias ( esqueci de falar que é importado ) e já perdi 3kg
em menos de 2 semanas pra começo está ótimo!
O site é este aqui www.emadril.com espero que ajude! Bjos e Boa Dieta!

Anónimo disse...

Confesso que também vejo...
;-D

Alexandra disse...

Eu tenho a sorte/azar de só ter 4 canais, mas se o programa te dá energia força aí.
Um abraço,
Alexandra

Patita disse...

Tbm não perco um e faço como tu quando não posso ver gravo.... eu gosto mesmo é de ver as transformações ... quando saiem do programa....

Bjs

CMS disse...

ADORO!!! Não perco um!!! Não espreitei ainda a página oficial...mas estou curiosa!!! Dá vontade de começar a fazer ginástica..!!! bJs

Pintainha disse...

Opinião pessoal...

Se por um lado acho o programa fantástico, pois os concorrentes estavam num estado de obesidade grave, precisavam urgentemente de perder peso, e este programa permitiu-lhes perder peso e alterar estilos de vida, por outro... perder tanto peso em apenas 3-4 meses também não sei se será muito saudável.

Sim, cirurgia, quase de certeza, é impossível a área de pele diminuir à mesma velocidade que eles perdem peso.

Já vi fotos deles após o programa e ao que parece estão todos magrinhos. É um sentimento dúbio em relação a este programa.

Beijinhos,
Pintainha Gordinha

Cathy Oh disse...

Também estou viciada no programa e é bem verdade, alimenta o ânimo para fazer dieta! :D

Após ter visto o 1º episódio fui logo cuscar as transformações e fiquei pasma.
Sei que um dia também me vou transformar assim. :)

Gostei muito do teu blog! :D

Beijinho*