25 de janeiro de 2011

15 dias seguidos de sobriedade

Parabéns para mim!
Mas... acho que estou a começar a ir-me um pouco abaixo.
Os resultados estão à vista - as calças alargam, toda a gente (diz que) nota e a balança apresenta resultados. Hoje de manhã, numa pesagem não-oficial de 15 dias de sobriedade, a sôdona-balança-lá-de-casa apresentou-me um 64,3kg, ou seja, uma redução de 2,3kg em 15 dias.
Sei que, tal como em Abril/Maio de 2010, vou conseguir alcançar pelo menos os 25 dias seguidos e só no meu aniversário, que se aproxima a passos largos, pecar um pouco... mas parece que estou a ficar cansada. Não que passe fome, ou que me apeteça comer desalmadamente. Não é esse cansaço. É mais aquele de querer ver resultados já amanhã, e não ter que esperar mais uns meses para chegar lá. Eu sei que não é assim tão fácil. E por isso agora vou aqui beber um pouco de água para ver se isto me passa!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

7 comentários:

Rosa Pink disse...

amiga, é normal querer ver os resultados já amanhã mas parece-me que a sôdona balança foi amiguinha por isso tem calminha que no teu aniversário teremos Miss de certeza! :) Beijo

Alex disse...

A menina LGG está de parabéns!! 2.300 em 15 dias é um bom pressagio sim senhora!!! :-)

beijinhos e excelente continuação

mllissa disse...

Compreendo perfeitamente...e começámos o ano com o mesmo peso mas acho que já me ultrapassaste numas gramas...
mas quando se começa a notar não há motivo para desistir, agora é sempre a descer, certo?
(Isto é tambem para me convencer a mim mesma :D)

Alexandra disse...

Parabéns, parabéns... 2.300 Kg de parabéns.
Tem calma mulher, tás a ir muito bem:)

Sweet68 disse...

Então se notas e tudo, não tens de desanimar. Mas compreendo-te perfeitamente. Acho que vamos ser umas eternas insatisfeitas. Beijo

Maria Bolacha disse...

Compreendo esse cansaço. Eu aguentei 22 dias e depois, olha, pumba. Domingo, festa da cria mais nova, e hoje, festa da minha mámi. Amanhã... amanhã é novo dia.
Recomecemos.
Beijinhos e força!

Paula disse...

Está tudo a correr tão bem! Nada de desanimações. Eu sou mais uma que também está a fazer sacrifícios. Pensemos umas nas outras para nos sentirmos mais fortes!