11 de janeiro de 2011

Afinal....

... tenho boas notícias... e más notícias!
As boas são que perdi 700 gr! Yupikaiémotherfucker!
As más são que 'só' perdi 700 gr! Em dois meses.
Só aumentei na barriga e cintura, justificadas, diz a minha Dra. pela época encarnada que aí se avizinha. De resto, mantive. Não perdi, é certo, mas também não ganhei, caramba!
E estou contente, como é óbvio. Uma perda é sempre uma perda e estes gramas, garanto, não voltam a acumular-se por estas bandas! Se já estava inspirada em regressar a sério ao meu Desafio Pessoal «Sobriedade.25» (acabadinho de inventar agora!), agora ainda estou mais. Uma coisa é chegar à balança, ver um número negativo, e pensar: "Tenho que pôr juízo nesta cabeça." E outra é ver um número pequenino, mas positivo e pensar: "Se eu me esforçar um bocadinho mais, esta alegria que sinto agora vai ser a dobrar!" Ou a triplicar!
Parabéns a mim, que me portei mal, mas no meio disso tudo, alguma coisa hei-de ter feito bem! Clap, clap, clap!

------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

CMS disse...

E é tão bom, quando pensamos que as noticias são más e afinal são boas, vá...tendo em conta o cenário, as noticias foram boas!!!
Parabéns para ti!!! E como tu dizes: Yupikaiémotherfucker!!!!!

CMS