9 de janeiro de 2011

De volta a 2010

Sinto que este início de ano está a ser uma réplica de 2010.
Começo o ano (ainda) com peso a mais, e luto diariamente para conseguir controlar esse problema. Tenho esperanças renovadas para o Novo Ano, novos objectivos, mas parece-me que todos vão dar ao mesmo: sentir-me bem no corpo que tenho. E esse, ainda não foi alcançado.

As minhas dúvidas de dia 5 foram exactamente as mesmas do ano passado: será que vou conseguir preparar a festa do homem-lá-de-casa sem me ultrapassar? Este ano consegui preparar a festa e portar-me bem, mas o dia seguinte não foi bom. Tudo porque não fiz o que costumo fazer: levar as sobras para o trabalho. Nunca mais volto a cair no mesmo erro!

Mas, de entre as semelhanças entre os meus 2010 e 2011, há uma grande diferença: começo o ano com vontade de me exercitar. Não para perder peso, mas porque aprendi (finalmente!) a gostar de ir ao ginásio. Fui na quarta-feira, após quase um mês de ausência e consegui ter fôlego para correr como corria antes - cinco minutos!!! Duas vezes!!! Pode ser pouco, mas para mim, que há pouquíssimos meses corria meio minuto e ficava de rastos, esta é uma vitória grande.

A verdade é que terminei 2010 com bastante peso a menos, mas o meu principal objectivo não foi atingido: vestir o meu vestido S na passagem de ano. Incentivada pela minha derrota pessoal, vou tentar moralizar-me um pouco mais e tentar alcançar os meus três objectivos para este ano. O último, pelo menos, caminha a passos largos!

------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

4 comentários:

Alexandra disse...

E eu agradeço, pois gosto de ler-te:)
É a diferença entre os dois anos que deves valorizar, as tuas vitórias na AF são o mais importante.
Abraços

Erase Pounds disse...

Creio que vais alcançar os teus objectivos, a ida pro ginásio irá certamente acelerar o teu metabolismo, dar-te energia para continuar a dieta e acima de tudo, libertar stress que as dietas trazem acopladas, como uma apêndice!

Boa sorte, estamos cá para te incentivar. Esse vestido vais servir-te daqui a 3 meses! Apostas?

Beijinhos

jhsuyds disse...

Força :) temos que ser fortes, já eu , sinto que o ano não mudou, desmoralizada mas temos que dar um up nisto. :)

bjinhos

Borboleta Azul disse...

Muita força...
beijo