20 de janeiro de 2011

Não tenho nada para vestir

Por aqui, aquele velho queixume do «não tenho nada para vestir» assenta na perfeição!

No final do Inverno passado, como tinha roupas que já estavam desadequadas ao meu corpo – uma questão de tamanho ou, até, de gosto – dei tudo! Camisas, blusas, calças e afins, foi tudo à vida. E, na altura, pensei que este ano já estaria com o peso pelo qual ansiava e aí, então, compraria roupa. Wroooong!
No início deste Inverno ainda não estava à minha vontade e por isso não comprei quase nada. Ou seja, ando a vestir os restos do ano passado. E não compro roupa nova enquanto não atingir o meu peso. Por estas razões, as minhas manhãs são sempre uma guerra e uma frustração.

Do mal, o menos: há uns tempos não tinha nada para vestir porque nada me servia!
-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

8 comentários:

Tânia disse...

A mim acontecia o mesmo.. Felizmente já atingi a meta e tenho comprado algumas peças, para evitar essa guerra matinal!

Zétó disse...

Não vais estar agora a comprar montes de roupa para daqui a pouco tempo já te ficar grande... certo? ;)

Por isso, sugiro que esperes mais um pouco e após perderes mais una quilinhos e uns cms., compras uma remessa. Capisce? :)

Rosa Pink disse...

Pois... acho que acontece com todas nós! Não queremos gastar dinheiro com roupas que daqui a nada já ficam grandes (esperamos nós) e depois n temos nada pra vestir! :) Mas é bom sinal, certo?!? Beijos

Anónimo disse...

a mim é eu ver as coisas a ficarem-me mal só porque ganhei uns quilinhos! não gostar de me ver na mesma roupa é mau demais...

Carla disse...

Vê isso como uma motivação para atingires o peso que queres...
Bjinhos

Sweet68 disse...

E está aqui mais uma para juntar ao clube...

Anónimo disse...

Realmente dessa forma é uma guerra para vestir qualquer coisa, mas também já te falta pouco para atingires o peso que queres :) Daqui a nada estás com um guarda-roupa completamente novo :)

Eu cá vou ter mesmo de comprar roupa para a fase de emagrecimento. Mas claro que vão ser só algumas peças e, principalmente calças, porque a parte de cima sempre se vai arranjando :)

Bj

Alexandra disse...

Faltam menos de 5 quilos para poderes comprar montes de roupas novas... Esperas mais um mesito e pronto, compras roupa nova da nova colecção:))