27 de janeiro de 2011

Pessoas da minha vida

Vamos lá a por os pontos nos i's!

Eu não ando a fazer dietas malucas, não estou anorética nem caminho para lá, não deixei de comer e não ando a praticar exercício físico à maluca (aliás, esta semana ainda nem sequer fui ao ginásio, shame on me).

Por isso, quando começarem a pensar em dizer que ultimamente eu fico muito doente porque "coitadinha, estás de dieta", fechem mas é a matraca e lembrem-se que eu sigo uma dieta prescrita por uma profissional da coisa! Por essa razão, como devem calcular, eu confio mais nela do que em qualquer outra opinião. Este foi o ponto 1.

Ponto 2 - Não, ainda não está na altura de parar. Se o meu IMC está acima do considerado normal, quer isso dizer que... que... vá lá... que estou Acima do Peso, pois claro!

E pronto!Já exorcizei os meus espíritos!
Hufff... tenho dito!

------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

9 comentários:

CMS disse...

LOLOL!!!! Mai nada!!! Agora é ler com atenção!!

CMS

Mαrtα disse...

LOOOOOl e qual é que era mesmo o stress?

Faz masé a tua vidinha e deixa as opiniões que não interessam ;) É assim mesmo!

Beijinhos

Alex disse...

Sabes que quando não se sabe o que há-de dizer muitas vezes diz-se ansneiras, por isso não ligues! Além disso de certeza que hão-de ser mulheres invejosas dessa tua disciplica com a RA!

Zétó disse...

"Vai mas é" treinar e «passar fome»!!! Ainda precisas de perder uns gramas!!!

Anoréctica??? Não creio! Mas que há diferenças, há!!!

P'rá frente é que é caminho!!! Adiante... ;)

Só comigo disse...

Siga. Lol

Alexandra disse...

Eheheh E pronto tá dito:)

mllissa disse...

As pessoas da tua vida e das nossas em geral gostam sempre de dar uns palpitezinhos. É pena é ser quase sempre mais para desmotivar do que para animar...se bem que neste caso até anima, bom sinal dizerem que estás magra se sabes o que andas a fazer. Podiam era dizer em tom de incentivo, né? Fazer o quê?

Sweet68 disse...

Há pessoas que não podem ver ninguém a dar-se bem que vêm logo meter o bedelho...

Ana J. disse...

os cães ladram e a caravana passa. Tu é que sabes o que fazes, certo? és maiorizinha de idade, certo? Então, pronto. Tá feito! Um bom fds

ana