17 de janeiro de 2011

Quem sofre é o meu homem-lá-de-casa

Diz ele que sofre porque eu sou chata, mas não é sobre isso que vou falar. Até porque, obviamente, ele está enganado: eu não sou chata… apenas incompreendida. :-)

Eu digo que ele sofre porque eu reflicto nele todos os meus desejos e, consequentemente… ando a engordá-lo! Ou seja, como não posso comer isto ou aquilo, e não posso ter esses alimentos muito tempo em casa, passo a vida a perguntar-lhe se ele não quer isto ou aquilo.
De vez em quando – ultimamente é sempre que vou às compras – trago-lhe uns docinhos, uns geladinhos e outros que tantos para ele se empanturrar. Ele não consegue resistir, empanturra-se em grande… e eu fico feliz. Não sei porquê, mas esta projecção dos meus desejos deixa-me satisfeita e às vezes parece que fui eu que comi uma caixa inteira de Donuts Berlim com Creme (sim, sim… em 5 minutos eles desaparecem).

Que querem? O meu homem-lá-de-casa anda a perder mais de 3000 calorias por domingo, nos passeios de BTT, por isso pode comer!

E não… não estou a engordá-lo propositadamente para as outras não olharem para ele! Isso são outros quinhentos.

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

6 comentários:

mllissa disse...

Eu compreendo-te :)
Tudo o que disseste também se passa lá em casa!
Ele diz que é para as miudas não olharem mais (que ele é um homem modesto) para ele e q basta querer que emagrece num instante (ao contrario de mim) e eu acredito!

Alex disse...

hehehe
mais uma vez temos a prova que os homens andaram todos na mesma escola!!!!
Ou será que fomos nós??
hihihihi

Gatinha disse...

Hehe eu não tenmho a mm sorte. Ele tb está em RA, por isso empurramos a comida um para o outro :)
*

Sweet68 disse...

Pois eu nem compro nada para ele não cair em desgraça. É que eu era bem capaz de atacar as coisas boas quando ele não estivesse a olhar... Beijo

mariana disse...

Quem vive connosco não tem de sofrer com a nossa dieta :p

Anónimo disse...

Eheheheh!!!

O teu está cheio de sorte... É uma bela forma de lidares com a dieta :)

Já aqui por casa todos andam desconsolados :) Ainda dizem que estamos todos de dieta porque deixei de fazer doces e eu respondo... Há que se fazer sacrifícios pela família, eheheheh!!!

Bj