21 de julho de 2010

O vício do desleixo

Foto daqui.


Se há coisa que me irrita* é ver miúdas giras e jeitosas a desleixarem-se e a Jessica Simpson é uma delas. Sempre a achei irritante de tão gira e magra que era e não gosto de a ver com peso a mais.


Há uns dias vi a entrevista dela no programa Ellen, onde foi focada esta nova etapa da sua vida - o excesso de peso - e, ao que consta, ela está feliz, de bem com a vida, e até já tem um reality show, que se centra na visita a diversas culturas onde as pessoas mais roliças são idolatradas. Por mim tudo bem, até porque, como a própria diz, tem sido difícil lidar com a 'obsessão americana pelo peso'. Agora, que gostava mais de a ver mais magrita, ai isso gostava!


Pior, pior... é uma mania desta menina: diz que tem os dentes escorregadios e por isso só os escova duas a três vezes por semana. De resto, o fio dental que faça o trabalho!


* e se calhar irrita-me porque já me aconteceu o mesmo: estar magra e deixar-me engordar por desleixo.



-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

4 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Essa dos dentes não percebi xD

Sim de facto ela ficava mais bonita mais magra, mas se ela se sente bem mais gordinha optimo, antes ela do k nos ne? xDD


***

Alexandra disse...

LGG,
Esta menina além de ser uma vedeta também é humana e a carne é fraca... Ai se é. Eu eu que o diga!
Na minha opinião, casos destes só reconfirmam a minha teoria: para se ser magra tem que ser ter MUITO cuidado com aquilo que se come.
Um abraço,
Alexandra

Maria disse...

Eu também acho a Jessica linda. Se ela soubesse o que custa deitar cada quilinho abaixo não achava tanta piada à nova situação. Mas enfim, abaixo os estereótipos. Elas (ricas e famosas) também têm debilidades...

Tânia disse...

Concordo absolutamente contigo embora ache que o desleixo fique mal tanto a pessoas como a jessica simpson eu ou tu. Temos que ser um pouco vaidosas!!

***