3 de fevereiro de 2010

Dores de estômago

Ontem pus em causa a minha dieta e o quanto ela me estaria a fazer bem, ou mal.
Passei a tarde cheia de dores de estômago. Quando digo cheia, é mesmo daquelas dores agudas, em que cheguei a estar dobrada só para não as sentir.
E pensei se estaria a seguir uma dieta equilibrada.
A verdade é que não encontrei falha nenhuma - tenho seguido a Roda dos Alimentos quase à risca (à excepção das leguminosas, que não ingiro todos os dias!) e como de tudo um pouco, tentando variar o máximo possível.
As dores de estômago, elucidou-me uma amiga, devem-se, obviamente!, aos comprimidos que ando a tomar para afastar a rinofaringite. Aqui a Maria-Anti-Remédios, pouco habituada que está a medicamentos, ressentiu-se no estômago!
Moral da história: mais um comprimido, desta feita para proteger a zona sensível!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

Sem comentários: