18 de fevereiro de 2010

Palavra de Ordem: Resistir!

Quem é que esteve junto a esta mesa quase 20 minutos e não comeu nadinha?


Pois bem, fui eu!

E só digo que aquelas miniaturas estavam com um aspecto delicioso!
Quem me conhece sabe que eu a-do-ro comer e, por isso, é muito difícil resistir a estas tentações. Mas consegui. E fui olhada de lado, porque de uma comitiva de quase 20 pessoas, fui a única que não provei nada!

«Estou bem assim, obrigada» e «Não tenho vontade, obrigada» foram as expressões que utilizei... Mas por dentro... cá bem por dentro, já o estômago dava voltas e a gula suplicava: «Só um docinho... vá lá!»

Sorry... mas nop! :)

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

Zétó disse...

Muiiiiiiiiiiiito beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm!!! ;) Eu não sei se resistia... Ehehehehe