11 de fevereiro de 2010

Tem o número abaixo?

Hoje fui trocar uma camisola linda que a minha amiga P. me ofereceu no meu aniversário.
Era um L e quando a experimentei ontem, cheguei à conclusão que estava larga!

Fui hoje em busca de um M, coisa que já há algum tempo não fazia.
Quando perguntei: "Tem o número abaixo?" transportei-me a 2001, àquele dia de Setembro em que fui à Lanidor da Columbano Bordalo Pinheiro buscar o vestido 38 que tinha reservado.

Regressei àquele momento em que, após o meu silêncio no provador, a funcionária me perguntou: "Então? Ficou bem?" E eu... com a voz embargada e o queixo a tremer de emoção respondi: "Não! Está largo! Preciso de um 36!" Naquele instante, só não chorei compulsivamente porque parecia mal!

Hoje, na loja onde fui já não existiam M's, só XL's, L's ou S's... Pelo sim, pelo não, e porque não queria trazer outra coisa qualquer (adorei o amarelo clarinho que a P. escolheu!), fui experimentar o mais pequeno... e ficou bem! Foi quando dei por mim a dizer as seguintes palavras: «Vou levar o S!»

Ai, que emoção que eu senti hoje!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

2 comentários:

Marta disse...

foi na helena miró?

Zétó disse...

Iupiiiiiiiiiiiiiiii!!! Clap, clap, clap!!!