2 de fevereiro de 2010

Não me esqueci...

... e não me esqueço da água.
Tenho-a sempre na minha secretária e, geralmente, é à tarde que a bebo.
Não sou fina: não gosto de Luso! É a única água cujo sabor não aprecio. De resto, venham elas: Lidl, Continente, etc...

Bebo todos os dias 1 litro e meio e quando cumpro as regras da água à risca noto logo diferença naquela que é a pior inimiga das mulheres: a celulite.
Quando não a bebo durante uns dias, começo logo a notar diferença na pela - mais seca.
E as regras da água são?
Pois bem:
1 - Beber um copo de água em jejum;
2 - Beber 1,5 litros por dia
3 - Beber água apenas meia hora antes e meia hora depois das refeições - nunca durante a refeição;
4 - Beber água até ao jantar e não beber mais à noite. Nota: Se necessário, beber apenas um copo de água depois do jantar.

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

Sem comentários: