10 de fevereiro de 2010

A minha filha não ajuda

Tenho uma filha de quase 16 meses (para os que não são pais, quer isto dizer que ela tem quase 1 ano e 4 meses) que não me ajuda a fazer dieta.

A minha menina está a descobrir aos poucos as maravilhas da gastronomia e os benefícios da partilha. Apesar de ser invejosa com algumas coisas, como sejam brinquedos ou pessoas, não se coibe em partilhar comida. E ela gosta de partilhar comida comigo!

Volta e meia, enquanto come uma bolacha, um pedaço de fruta ou um bocado de queijo, a minha C. dá-me bocadinhos à boca. E ri-se que nem uma perdida. É certo que os bocadinhos são pequeninos - e, se por acaso, ao partir uma bolacha, ela fica com dois pedaços de diferentes tamanhos, é o mais pequeno que entra na minha boca. Que ela é uma mãos-largas, mas não é burra!

São pedaços pequeninos, mas eu tenho que os comer... e é por isso que digo que ela não me ajuda a fazer dieta!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

1 comentário:

Marta disse...

e das crianças, nunca se rejeita o que estão a oferecer!!!!