23 de fevereiro de 2010

Skinny

Gosto muito das calças estilo Skinny.
Gosto de as ver com saltos altos, com sandálias rasas, com ténis tipo dread, com Merrel do tamanho de uns tratores, ou com havaianas.


Gosto de ver a perninha toda tapadinha, com a calça a delinear tudo.

Gostava que umas Skinny me ficassem bem, mas não fui abençoada pela natureza com uns gémeos tipo os da Cameron Diaz.

Os meus gémeos, ou em rigor, os meus gastrocnemios, são grandes! Mesmo em versão magra, eles são grandes à mesma! Fui herdá-los à família Gabriel, que sempre teve mulheres avantajadas em gastrocnemios.

Não sei se um dia vou usar umas, mas quando chegar ao S vou experimentar as da Salsa - aquelas que dá para usar dos dois lados.

Pode ser que me fiquem bem... tenho esperança!

-------------------------------
Sim, eu ODEIO FAZER DIETA.

Sem comentários: